terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Queridos leitores do PoeticaMente
.
Há muito pensava em, de algum modo, tornar públicos meus escritos. Este canal democrático que é a internet me permitiu pôr em marcha esse desejo. Escrevo porque gosto, porque acho que as palavras são seres um pouco mágicos, como elfos ou gnomos que, apesar da invisibilidade, são muito poderosos, dizem... As palavras são nossa marca registrada, são a assinatura do humano. Brincar com elas, apropriar-me delas para criar efeitos de sonoridade e sentido é algo que me diverte e, espero, possa por vezes agradar a alguns leitores.
.
Hoje decidi não postar texto meu. Optei por fechar o ano com uma dessas mensagens que se podem ler muitas vezes, pois têm o poder de sempre deixar algo novo na alma que a recebe. Pelas palavras de Drummond, deixo meu agradecimento a todos que frequentaram o blog, ou que vieram parar aqui por acaso e se dispuseram a gastar uns minutinhos para ver o que estava escrito.
.
Durante o mês de janeiro, farei um recesso. Convido-os a relerem o que gostaram, a comentar o que acharem cabível, a criticar o que lhes parecer pertinente. Em fevereiro retomarei as postagens sistemáticas, e espero sempre por seu retorno a esta página.
.
Que saibamos fazer, cada um de nós e todos, um Ano Novo de fato novo!
.
Grande abraço.
.
Marcia Szajnbok
.

Nenhum comentário: